A Shopee possui uma regra de privacidade dos dados dos clientes nas vendas: nas situações abaixo os pedidos são importados sem os dados do cliente:
- Cancelado
- Aguardando pagamento
- Enviado
Para melhor a sua experiência, trouxemos algumas soluções, confira:
Solução 1 (Recomendado)
Quando o pedido desse cliente for pago (Pronto para envio), os dados dele serão carregados aqui no Bling. Mas para isso, você precisa ter o mapeamento dos status na sua integração:
- Confira posicionando o mouse sobre o ícone da engrenagem > Configurações de Integrações
- Clique na integração habilitada da Shopee
- Clique na aba 'Integração automática de pedidos'
- Veja se você fez o mapeamento para os pedidos serem atualizados para pagos
Solução 2
Nessa tela, você também pode excluir a opção para importar pedidos com a primeira situação Aguardando pagamento, assim os próximos pedidos que ainda não foram pagos não serão importados.
Solução 3
Outra alternativa, é realizar o preenchimento manual destas informações em seu cadastro.
Solução 4 (Menos recomendada)
Excluir a venda (se a nota ainda não foi gerada) e importá-la novamente somente após o pedido ser aprovado em Vendas > Pedidos de Venda Multiloja.