|
Como identificar os erros de exportação?
Para verificar se o produto foi exportado com sucesso ou retornou algum erro, é necessário realizar uma consulta de situação de carga de exportação para a Amazon.
Para realizar essa verificação, veja como consultar a carga de produtos exportados para Amazon
Porque esse erro ocorre?
Esse erro é retornado quando a Amazon identifica uma falha relacionada à categoria do produto. Pode ocorrer quando a categoria não é selecionada ou foi selecionada incorretamente.
Como resolver?
Passo 1) Na Amazon:
Verifique se a Marca e a Categoria do produto estão autorizadas para venda no painel da Amazon.
Caso o processo de autorização de marca e categoria não tenha sido realizado, entre em contato via Seller Central da Amazon e solicite a autorização.
Veja mais informações
Passo 2) No Bling:
Com a marca e a categoria autorizadas para venda na Amazon, entre no Bling e vincule a categoria corretamente nos produtos exportados.
Acessando Cadastros > Produtos:
- Selecione os produtos que está exportando
- Clique em 'Incluir categoria para selecionados'
Em seguida:
- Selecione a integração com a Amazon
- Selecione a mesma categoria selecionada no campo acima (em Vincular Categoria)
- Selecione a opção 'Sobrescrever' e clique em 'Incluir categoria aos produtos'
|
Erros relacionados:
Erro de exportação para a Amazon: Error 8560 - Missing Attributes standard_product_id
Erro de exportação para a Amazon: Error 8560 - Missing Attributes part_number