|
Como identificar os erros de exportação?
Para verificar se o produto foi exportado com sucesso ou retornou algum erro, é necessário realizar uma consulta de situação de carga de exportação para a Amazon.
Para realizar essa verificação, veja como consultar a carga de produtos exportados para Amazon
Porque esse erro ocorre?
Esse erro é retornado quando o campo GTIN/EAN não foi preenchido no produto exportado.
Este campo precisa estar preenchido para que seja possível exportar o produto para a Amazon.
Como resolver?
GTIN/EAN
Para preencher essa informação, siga os passos:
- Acesse em Cadastros > Produtos
- Clique no produto exportado
- Verifique o preenchimento do campo 'GTIN/EAN'
Para produtos que não possuem EAN
Caso o produto não possua um ID de produto é necessário avaliar se você está qualificado a solicitar a isenção do EAN.
Instruções de Isenção de EAN
Erros relacionados:
Erro de exportação para a Amazon: Error 8560 - Missing Attributes product_type
Erro de exportação para a Amazon: Error 8560 - Missing Attributes part_number