|
Como identificar os erros de exportação?
Para verificar se o produto foi exportado com sucesso ou retornou algum erro, é necessário realizar uma consulta de situação de carga de exportação para a Amazon.
Para realizar essa verificação, veja como consultar a carga de produtos exportados para Amazon
Por que esse erro ocorre?
Esse erro é retornado quando há mais do que 2 caracteres após a vírgula no campo de Peso, pois a Amazon realizará uma transformação de Kg para gramas.
Além disso, o envio da informação de Profundidade do produto deve ser com ponto ( . ) e não com vírgula ( , ). Por exemplo: 89.75 cm
Como resolver?
Para solucionar esse erro é simples, basta seguir os passos abaixo:
- Acesse o ícone do perfil da sua empresa e clique em 'Todas as configurações > Empresa > Geral'
- No campo 'Número de casas decimais no peso do produto', altere para 2
- Salve as configurações no final da página
O menu Geral só pode ser acessado pelo usuário administrador da conta.
Em seguida, entre no cadastro do produto e verifique se o campo 'Peso' está preenchido corretamente.
Salve o produto e exporte-o novamente para a Amazon.