<ResultDescription>The Message/Product/ |
Como identificar os erros de exportação?
Para verificar se o produto foi exportado com sucesso ou retornou algum erro, é necessário realizar uma consulta de situação de carga de exportação para a Amazon.
Para realizar essa verificação, veja como consultar a carga de produtos exportados para Amazon
Porque esse erro ocorre?
Esse erro é retornado quando a descrição curta do produto possui caracteres especiais, não sendo aceitos pela Amazon.
Como resolver?
Para corrigir essa questão, é necessário remover os caracteres especiais da descrição do produto.
Para realizar esse processo, siga os passos:
- Acesse em Cadastros > Produtos e clique no produto exportado
- Na aba Características, role o mouse para baixo até visualizar o campo Descrição Curta
- Recorte as informações que estiverem no campo Descrição Curta
- Cole em um bloco de notas (externo ao Bling) e copie novamente o texto que você colou no bloco de notas
- Acesse novamente o cadastro do seu produto no Bling, em Descrição Curta, clique no código fonte
e cole a descrição que copiou do bloco de notas.
Por fim, salve esse ajuste realizado e tente exportar o produto novamente.