O seu sistema pode ser configurado para que o pedido de venda seja importado da plataforma com o meio de envio escolhida pelo cliente.
Essa configuração depende do alias do meio de envio que deve ser adquirido com a nossa equipe.
Veja como fazer:
Passo 1
Localize um pedido de venda no Bling com cada forma de envio aceita.
Para isso, entre no menu Vendas > Pedidos de venda e localize uma venda com cada forma de envio aceita.
Passo 2
Abra um ticket no Bling com o número do pedido de cada.
Para isso:
- Clique no ícone
- Ative o usuário de suporte para nossos especialistas terem acesso a sua conta
- Depois, clique em 'Tickets e telefonia'
Aqui, clique em 'Registrar ticket' e solicite os aliases de envio da Amazon para a nossa equipe.
ATENÇÃOPara podermos mapear os aliases, é necessário informar:
Faça isso para cada pedido, por exemplo: Com essas informações, nossa equipe de suporte poderá identificar os aliases de cada forma de envio (ShipmentServiceLevelCategory) para você. |
Passo 3
Após nosso atendente retornar o seu ticket com os aliases de cada pedido informado, insira os aliases de envio na configuração logística.
Posicione o mouse sobre o ícone da engrenagem e clique em 'Configurações de Logística'.
- Clique na logística utilizada
- Depois, clique na seção de 'Serviços de entrega'
- Adicione os aliases informados no ticket para cada serviço de entrega correspondente
ATENÇÃONão recomendamos apagar os aliases gerado pela logística automaticamente, apenas adicione os aliases informados. |
Depois, salve a configuração.