O Objeto Logístico representa o volume que será enviado para o cliente via Correios ou transportadora, podendo ser um ou mais volumes por venda.
A partir do objeto logístico é possível gerar o tracking (código de rastreamento), a remessa e a etiqueta de envio (a ordem dessas operações dependem do fluxo de cada logística).
Para ser gerado um Objeto Logístico, é preciso ter uma integração logística configurada.
Confira nossa lista de integrações logísticas
Após ter concluído a integração logística, veja como:
- Selecionar o serviço logístico no pedido de venda
- Selecionar o serviço logístico na nota fiscal
- Como configurar para que o serviço logístico seja importado na venda
Selecionar o serviço logístico no pedido de venda
Entre no menu Vendas > Pedidos de venda, clique no pedido que deseja inserir a logística e desça até a seção Transportador.
Você verá o campo Logística, onde poderá selecionar a integração logística.
Após selecionar a integração logística, o campo do Serviço Logístico será aberto para você selecionar. Nele, estarão listados todos os serviços adicionados na configuração logística.
OBSERVAÇÕES
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Selecionar o serviço logístico na nota fiscal
Entre no menu Vendas > Notas Ficais, clique na nota que deseja inserir a logística e desça até a seção Transportador.
Você observará o campo Logística, onde poderá selecionar a integração logística.
Após selecionar a integração logística, o campo do Serviço Logístico será aberto para você selecionar. Nele, estarão listados todos os serviços adicionados na configuração logística.
OBSERVAÇÕES
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