Causa
Essa rejeição ocorre quando uma NF-e ou NFC-e está sendo emitida com o CNPJ do responsável técnico (Bling) que não corresponde ao CNPJ correto registrado na Sefaz.
Não sabe como contatar o suporte? Veja aqui
Solução
Caso sua empresa seja do estado do Paraná, é necessário efetuar o credenciamento na SEFAZ/PR, utilizando o CNPJ do Bling.
Para isso, acesse o site da Receita e realize o login.
Após, clique no menu UPD > Autorização de Uso > Cadastro de Autorização de Uso.
Em seguida, informe os dados e clique em 'Continuar'.
Preencha os campos com os seguintes dados:
CNPJ: 01.056.417/0001-39
Código do Bling no SEFAZ/PR: 57645
Depois, informe o CAD/ICMS (Inscrição Estadual) ou CNPJ da sua empresa e clique em 'Continuar'.
Selecione as opções de documentos fiscais, modelo 55 e 65 e clique em 'Continuar'.
Em seguida, retorne no Bling e nos comunique via ticket, confirmando que o credenciamento foi feito, para podermos realizar o reconhecimento junto ao Sefaz do Paraná.
Assim que o reconhecimento for feito, retornaremos a confirmação e você poderá emitir sua nota novamente.
Caso não consiga realizar este procedimento, entre em contato com o seu contador.