O Bling possui um atendimento omnichannel, ou seja, atendimento online completo.
Você conta com atendimento por chat , chamados na plataforma via abertura de ticket e contato telefônico.
Como acessar a Central de Atendimento
Para abrir a central de atendimento do nosso suporte especializado, clique no símbolo na barra de menus superior à direita.
Na tela da Central de Ajuda, você pode pesquisar a sua dúvida, ou clicar em 'Registrar Ticket'.
É importante ter o usuário de suporte ativado , para a nossa equipe tenha acesso à sua conta.
Como registrar um ticket
- Clicando em 'Registrar Ticket', você escolhe o tipo de chamado que deseja fazer.
Leia atentamente às opções e escolha o seu tipo de dúvida. - Em seguida, clique em 'Avançar'.
- Após avançar, é possível filtrar sua dúvida por um menu técnico que refinará ainda mais seu atendimento, garantindo a agilidade necessária para lhe ajudar.
- Neste filtro, você encontra algumas pergunta e respostas rápidas (FAQ) da nossa Base de Conhecimento.
- Se a sua dúvida não estiver listada em nossa base, avance a etapa e escreva sua dúvida
Ao avançar:
- Certifique-se de que o módulo selecionado corresponde à sua dúvida.
Exemplo: Cadastros - Verifique também se o sub-menu está com o assunto da sua dúvida
Exemplo: Produtos - Ative o usuário de suporte para podermos realizar o acesso controlado em sua conta e realizar uma análise mais precisa
- Descreva sua dúvida de forma detalhada para que nossos atendentes consigam entender claramente qual a melhor forma de lhe auxiliar. Se necessário, anexe arquivos ou imagens com a operação, erro ou qualquer outro ponto que deseja detalhar
- Clique em 'Enviar'
Por fim, o envio do ticket será confirmado e logo será retornado por um de nossos atendentes.
Você receberá a notificação em seu sistema assim que o ticket for respondido para conferir o retorno.
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