O Bling possui um atendimento online completo.
Você conta com:
- Atendimento por chat
- Chamados na plataforma via abertura de ticket e contato telefônico
Como acessar a Central de Atendimento
Para falar com um de nossos especialistas através do ticket:
- Clique no ícone
- Ative o 'Usuário de Suporte'
- Em 'Centro de Atendimento' clique na opção 'Tickets e telefonia'
Como registrar um ticket
- Clicando em 'Registrar Ticket', você escolhe o tipo de chamado que deseja fazer
Leia atentamente às opções e escolha o seu tipo de dúvida.
- Em seguida, clique em 'Avançar'
- Após avançar, é possível filtrar sua dúvida por um menu técnico que refinará ainda mais seu atendimento, garantindo a agilidade necessária para lhe ajudar
- Neste filtro, você encontra algumas perguntas e respostas rápidas (FAQ) da nossa Base de Conhecimento
- Se a sua dúvida não estiver listada em nossa base, avance a etapa e escreva sua dúvida
Ao avançar:
- Certifique-se de que o módulo selecionado corresponde à sua dúvida
Exemplo: Cadastros
- Verifique também se o sub-menu está com o assunto da sua dúvida
Exemplo: Produtos
- Ative o usuário de suporte para podermos realizar o acesso controlado em sua conta e realizar uma análise mais precisa
- Descreva sua dúvida detalhadamente para que nossos atendentes consigam entender claramente qual a melhor forma de lhe auxiliar
- Se necessário, anexe arquivos ou imagens com a operação, erro ou qualquer outro ponto que deseja detalhar
- Clique em 'Enviar'
Por fim, o envio do ticket será confirmado e o retorno técnico logo será feito por um de nossos atendentes.
Você receberá a notificação em seu sistema assim que o ticket for respondido para conferir o retorno.
DICAAo acessar Centro de Atendimento e clicar na opção 'Tickets e telefonia' e em 'Meus Tickets' também é possível verificar todos os tickets registrados. Para verificar mais detalhes, clique sobre o ticket. |