Imagens interativas
Após realizar o vínculo dos seus produtos com o iFood, você pode realizar ajustes em estoque e preços manualmente.
Veja algumas formas de inserir estoque no produto no Bling
ATENÇÃO Para o estoque ser sincronizado entre o Bling e o iFood, é preciso habilitar a opção 'Controlar estoque' no multiloja dos produtos. Para isso, acesse 'Cadastros > Produtos' e clique no carrinho verde à direita do produto Em seguida, clique no iFood e habilite 'Controlar estoque' e salve: |
Para atualizar o estoque na loja virtual manualmente, acesse o menu Cadastros > Produtos:
- Selecione os produtos que tiveram alteração de estoque
- No canto direito da tela, clique em 'Sincronizar estoque do sistema na loja virtual'
- Escolha a loja que irá atualizar e o depósito que deseja considerar para o saldo deste produto
- Para finalizar, clique em 'Sincronizar Estoque'
Após finalizar a sincronização, o saldo estará atualizado na sua loja virtual.
Perguntas Frequentes
1) Alterei a quantidade de estoque do produto e não foi atualizado no iFood, por quê?
Em primeiro momento, é necessário verificar se o produto está vinculado com o Bling.
Para isso, veja o ID na Loja do produto em Cadastros > Produtos:
- Clique no carrinho verde à frente do produto
- Clique em 'Ver mais'
Se o ID na loja estiver preenchido corretamente, realize a sincronização manual do estoque com a loja
Caso ocorra algum erro durante a sincronização manual, entre em contato com nosso suporte para analisar o motivo da falha.
2) Como alterar a quantidade de estoque dos produtos?