Imagens interativas
Após realizar o vínculo dos seus produtos com o iFood, você pode realizar ajustes em estoque e preços manualmente.
O valor considerado para sincronização é o que está dentro do carrinho verde multiloja à frente do produto. |
Acesse o menu Cadastros > Produtos:
- Selecione os produtos que alterou o valor
- Clique em 'Sincronizar preços do sistema na loja virtual'
- Selecione a loja e clique em 'Sincronizar Preço'
Após finalizar a sincronização, os valores já estarão atualizados na sua loja virtual.
Perguntas Frequentes
1) Alterei o preço do produto e não foi atualizado no iFood, por quê?
Para que o preço seja alterado na sua loja virtual, em primeiro momento, é necessário verificar se a alteração foi realizada no campo certo.
Portanto, siga:
- Cadastros > Produtos
- Clique no ícone de carrinho verde à frente do produto
- Clique em 'Ver mais' no Mercado Livre
Nesse menu, veja os campos de 'Preço' e 'Preço Promocional', veja se estão atualizados de acordo com o preço desejado.
Após ajustar, será necessário 'Sincronizar preços', conforme mostrado anteriormente.
2) Ao exportar o produto pela primeira vez, qual preço será considerado?
Ao exportar um produto pela primeira vez, o preço que será enviado é o preço do cadastro do produto.
No entanto, após exportar e cadastrar o produto na loja, as próximas atualizações de preço devem ser realizadas no carrinho verde à frente do produto .
3) Tenho uma Lista de Preços configurada, posso usar na minha loja virtual?
Atualmente, a lista de preços é utilizada apenas em processos internos do sistema, não sendo aplicada em sistemas externos.