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Causa
A rejeição ocorre quando o CNPJ da sua credenciadora de cartão de crédito, não foi informado no cadastro da forma de pagamento.
Isso ocorre devido o tipo de integração na forma de pagamento estar como TEF (para alguns estados, essa informação é obrigatório na emissão da NFC-e).
Como resolver
Posicione o mouse sobre o ícone da engrenagem > Todas as Configurações > Finanças > Gerenciar Formas de Pagamento.
- Clique na forma que está sendo utilizada na emissão da nota com a rejeição
- No campo 'CNPJ credenciadora', coloque o CNPJ da empresa contratada para administração das vendas no cartão de crédito
Exemplo: Cielo, Hipercard, Sodexo, entre outras. - Após, clique em 'Salvar'
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Em seguida, entre na nota fiscal com a rejeição.
Na seção Pagamento, adicione o código de autenticação da venda no campo 'Observação' da parcela feita na forma de pagamento cartão.
Após, clique em 'Salvar' e realize uma nova tentativa de emissão da nota.