Imagens interativas
O acompanhamento de entrega e rastreamento pode ser consultado após o envio da remessa.
Após o envio dos pedidos de coleta, é possível acompanhar o andamento da entrega da mercadoria, verificando as mudanças na situação de rastreamento, em 3 módulos:
Vendas > Pedido de Venda
Para acessar o rastreamento do objeto pelo módulo de Pedidos de venda, acesse Vendas > Pedidos de Venda e clique no símbolo da logística.
Vendas > Notas Fiscais
Para acessar o rastreamento do objeto pelo módulo de Notas Fiscais, acesse Vendas > Notas Fiscais e clique no símbolo da logística.
Vendas > Integrações Logísticas
Para acessar o rastreamento do objeto pelo módulo de integrações logísticas, acesse Vendas > Integrações Logísticas:
- Selecione a logística no topo da tela
- Clique no objeto de postagem
- Clique em Rastreamento
Para todos os objetos de postagem ainda não entregues, o andamento da entrega é consultado automaticamente duas vezes por dia.
Também é possível realizar a sincronização manual para cada objeto, pressionando o botão SINCRONIZAR.
As informações de rastreamento que a Jadlog disponibiliza são: a data de alteração da situação e a descrição da situação.
Para mais detalhes é necessário acesse o link Histórico na logística, onde é possível consultar o histórico completo da entrega da mercadoria.
Também é possível enviar as informações do rastro do objeto para o e-mail do cliente.
Para entender como configurar as mensagens de acompanhamento dos rastros, acesse o
Manual de Rastreamento de Objetos
Clique aqui para saber mais sobre a modalidade Pickup.