Causa
Este erro pode acontecer por conta do certificado digital ou caracteres especiais em algum dos campos de texto da nota.
Como resolver
Posicione o mouse sobre o ícone da engrenagem > Todas as Configurações > Certificado Digital > Configurações de Certificado Digital e verifique se o certificado aparece como configurado corretamente.
Se estiver utilizando um certificado A3, que é ligado ao computador via cartão ou token, certifique-se de que ele está conectado e executando, e tente fazer a emissão da nota novamente.
Lembrando que, este erro também pode estar ligado ao tentar emitir uma NF-e com uso de caracteres especiais, espaços em branco no início e/ou fim das informações dos campos e quebras de linhas (com o uso de Enter).
Todos os campos que caracteres ou textos estão sujeitos a essa rejeição, como em informações adicionais da NF-e, ou nome do produto, entre outros.
Nesse caso, abra a nota com a rejeição, e verifique se, nos campos preenchidos com texto, há caracteres especiais, espaços em branco no início e/ou fim das informações dos campos, ou quebras de linhas, remova ou substitua os dados, e tente emitir a nota novamente.