Causa
A rejeição acontece quando os produtos na nota possuem valor, mas não estão sendo considerados como Faturados e a Forma de Pagamento está configurada como Sem pagamento no seu tipo.
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Como Resolver
A nota de venda deve ter os itens faturados.
Para isso, clique no produto dentro da nota, selecione a opção 'Faturado' e salve.
Após a correção, em 'Pagamento' clique em 'Gerar Parcelas'.
É necessário que a forma de pagamento utilizada esteja com o 'Tipo de Pagamento' diferente da opção 'Sem pagamento'.
Após, salve a nota e tente emiti-la novamente.
Para que a rejeição não se repita para as próximas notas e a opção já fique marcada automaticamente, posicione o mouse sobre o ícone da engrenagem > Todas as Configurações > Notas Fiscais > Natureza de Operação.
Abra a natureza que está utilizando, e ative a opção 'Faturada'.
Links úteis:
Como configurar as Naturezas de Operação?
Como definir uma Natureza de Operação padrão?