No momento do envio da nota, pode ser apresentado o erro A extensão AdBlock do seu navegador está impossibilitando o funcionamento deste componente.
Essa extensão compromete a leitura do certificado digital, por isso, sugerimos que reinstale a aplicação do Bling NFe.
Para isso, posicione o mouse sobre o ícone da engrenagem > Todas as Configurações > Certificado Digital > Configurações de Certificado Digital:
- Clique em 'Instalar Bling NFe' para Windows ou Linux
- Em seguida, execute o download que irá iniciar
Quando finalizar a instalação, atualize a página e tente localizar o certificado, clicando em Testar.
Com a configuração correta, salve e poderá emitir a nota novamente.
Se ao tentar reenviar a nota, o problema persistir, verifique se você possui a extensão no seu navegador.
Se sim, clique com o botão direito do mouse em cima da aplicação e clique em 'Remover Extensão'.
Caso não queira remover essa extensão, clique em 'Pausar nesse Site'.
Talvez seja necessário reiniciar o computador.
Palavras-chave: adblock, erro de nota, desativar extensão, não consigo emitir nota, ad, block