Para garantir a precisão de análises nos dashboard, é fundamental que você esteja atento a dois aspectos principais: o preenchimento de SKU e a identificação nos clientes.
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Após o período de teste do serviço, o valor especial de lançamento é de R$50 adicionado à fatura.
As contas vinculadas não terão cobrança adicional, havendo apenas um limite conforme o plano, como informado abaixo.
A falta dessas informações essenciais, como o SKU para produtos ou CPF/CNPJ para clientes, pode gerar resultados inesperados no sistema, já que o dashboard irá agrupar os itens ou clientes em uma única referência.
O que isso pode comprometer?
Essas informações interferem em:
- Dashboards de pedidos de venda
- Dashboards sugestão de compras
- Dashboards previsão de estoque
- Dashboard de Atividade da Carteira
Identificação do produto (SKU)
É a referência do produto, por isso ele deve ser único.
Também é utilizado para controle do estoque, e para lojas virtuais.
Caso o código não esteja preenchido, o dashboard acabará somando todos os produtos sem SKU como se fossem um único item, o que irá gerar um resultado incorreto.
Para corrigir, entre em 'Cadastros > Produtos', clique no produto sem SKU, preencha e salve.
Repita esse processo para todos os produtos sem SKU.
Caso você tenha a configuração de código de produto ativa, todos os produtos, assim que cadastrados terão o SKU preenchido.
Identificação do cliente (CPF ou CNPJ)
O mesmo ocorre no cadastro de clientes. Se o CPF ou CNPJ não estiver preenchido, o sistema irá somar todos os clientes sem essa informação, como se fossem um único cliente no dashboard.
Para corrigir 'Cadastros > Clientes e fornecedores', clique no cliente sem CPF ou CNPJ, preencha e salve.
Preencher corretamente o código SKU do produto e o CPF ou CNPJ do cliente é fundamental para ter uma análise mais precisa do seu negócio.