O dashboard de atividade da carteira permite que, ao utilizar palavras-chave relacionadas a produtos, como cor ou tamanho, sejam extraídos diversos insights valiosos. Essa funcionalidade oferece uma análise com várias informações das compras dos seus clientes.
*Realize a contratação do serviço diretamente na tela de instalação e teste por 7 dias grátis!
Após o período de teste do serviço, o valor especial de lançamento é de R$50 adicionado à fatura.
Veja como usar:
Com a extensão já ativa na sua conta, acesse o módulo 'Meu Negócio > Dashboard' e na lateral esquerda clique em 'Clientes > Atividade da Carteira'.
Os filtros para a busca de produtos são:
- Filtro de 'Todas as Lojas'
-
Palavras chave: Relacionadas a produtos como 'Cor' ou 'Tamanho'
-
Período de Vendas: Período de 30 dias
-
Marca: Para buscar por uma marca especifica
-
Dias sem comprar: Quanto tempo o clientes está sem comprar
- Por fim, clique em 'Visualizar'.
Encontramos nesse dashboard as seguintes colunas:
-
Nome: Nome do cliente
-
Pedidos: Quantidade de pedidos
-
Valor: Valor dos pedidos
-
Primeira compra: Data da primeira compra realizada
-
Última compra: Data da última compra feita
-
Ciclo médio de compra: Tempo que o cliente leva para comprar novamente com você
-
Dias sem comprar: Quantos dias o clientes está sem realizar compra.
-
Documento: Informação do CPF da compra
-
Estado: Estado de compra do pedido de venda
-
E-mail: Endereço eletrônico
-
Celular: Dados do cliente
Não são todos os canais de venda que disponibilizam as informações dos clientes como: documento, e-mail e celular.
12. Histórico: Onde você consegue visualizar todo o histórico de pedidos de vendas
Com essa ferramenta, você terá uma visão mais aprofundada das compras dos seus clientes, permitindo identificar padrões de consumo e a frequência das compras. Com essas informações, será possível criar estratégias, como oferecer cupons de desconto, para incentivar o retorno dos clientes e aumentar suas vendas.