Ao utilizar o Espaço Meu Contador, o seu contador também pode gerenciar os valores relacionados com pagamentos dos funcionários da sua empresa.
Porém, para que as alterações feitas pelo contador sejam efetivadas, é necessário que o usuário administrador aprove essas modificações.
Veja como autorizar as mudanças que o contador fez no cadastro do funcionário
Aqui, você vai aprender a configurar o contador para ter acesso a essas informações
Configurando as permissões do contador
Se você já utiliza o Espaço Meu Contador, mas deseja que o contador tenha acesso às informações do funcionário, é necessário ajustar o cadastro dele.
Para isso, acesse o ícone do perfil da sua empresa e clique em 'Todas as configurações > Sistema > Usuários e usuário API', e clique sobre o cadastro do contador:
- Na aba 'Cadastros', ative a opção 'Funcionários'
- Antes de salvar, clique na aba 'Finanças', e ative a opção 'Contas a Pagar'
Depois, clique em 'Salvar'
Pronto!
Agora o contador terá acesso a essas informações. Para isso, ele pode acessar o menu Cadastros > Funcionários e clicar em 'Incluir cadastro'.
|
Veja também:
Como autorizar as mudanças que o contador fez no cadastro do funcionário