O Bling possui um atendimento online completo!
Você conta com atendimento por chat, chamados na plataforma via abertura de ticket e contato telefônico.
Ao solicitar auxílio em algum processo do Bling, nossa equipe de suporte fará a análise da questão antes de responder no chamado. Em alguns casos, para analisar melhor, é preciso realizar um acesso remoto no computador de quem solicitou.
Para esses casos, utilizamos ferramentas seguras, como o TeamViewer ou AnyDesk.
Recomendamos a instalação do TeamViewer, mas você pode baixar o AnyDesk.
Para baixar o AnyDesk, clique sobre o ícone, e em 'Centro de Atendimento' clique na opção 'Ticket e telefonia'
Role o mouse para baixo, localize a opção 'Baixar AnyDesk', e clique sobre ela.
Veja como baixar o AnyDesk no Linux
Veja como baixar o AnyDesk no MacOS
Você será redirecionado para o site no AnyDesk, onde é necessário clicar em 'Download now' ou 'Baixe agora'.
Em seguida, clique sobre o arquivo.
Pronto, o programa foi instalado com sucesso!
Encaminhe o número do dispositivo para o atendente acessar o seu computador.
-
Para o atendente ter acesso ao seu computador, aceite a conexão clicando em 'Connect'
- Clicando sobre o ícone (disponível no topo da tela), você pode conversar com o atendente
Veja também:
Como baixar o TeamViewer
Palavras-chave: acesso remoto