Se você precisa de um suporte diferenciado e exclusivo do Bling, é possível contratar o Suporte Premium. Com ele, você tem acesso a um canal exclusivo de WhatsApp, com técnicos especialistas e uma disponibilidade de atendimento de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados das 08h às 17h.
Esse serviço oferece atendimento ilimitado, você pode entrar em contato quantas vezes for necessário.
O valor do Suporte Premium é de R$ 150,00 por mês e será somado à sua mensalidade do Bling, por isso, ambos os valores possuem o mesmo dia de vencimento.
Quem tem acesso ao Suporte Premium?
O acesso ao Suporte Premium depende do plano da sua conta:
-
Plano Diamante: O Suporte Premium já está incluso no plano. Basta realizar o primeiro pagamento da sua mensalidade do Bling para ter acesso a esse canal de atendimento.
-
Demais planos (Cromo, Cobalto, Titânio ou Platina): O Suporte Premium não está incluso no plano. Após o pagamento da primeira mensalidade do Bling, será necessário contratar esse serviço à parte, conforme explicaremos a seguir
Como contratar o Suporte Premium?
Para contratar o Suporte Premium, primeiramente acesse o ícone da Central de Extensões
Em seguida, clique em 'Serviços do Bling'. Localize o card de 'Suporte Premium' e clique em 'Contratar'. O valor desse serviço é de R$ 150,00 mensais.
Como utilizar o Suporte Premium?
Após realizar a contratação, o serviço ficará disponível no ícone de ajuda.
Para iniciar o atendimento, acesse o ícone de interrogação no topo da tela e clique em 'Suporte Premium'.
Após isso, clique em 'Iniciar Conversa'.
Assim, poderá tirar as suas dúvidas através de um suporte exclusivo e personalizado para você!