Além dos canais de atendimento de ticket e telefone, você pode entrar em contato conosco através do chat.
Ao fazer o login no Bling, você verá um ícone de ponto de interrogação no canto inferior direito da tela.
Este ícone aparece em todas as telas do Bling e pode te ajudar com as dúvidas mais frequentes.
Se mesmo lendo nossos artigos tutoriais, e ainda tiver alguma dúvida, clique em 'Fale com um atendente'.
- Escolha o departamento
Exemplo: Se a sua dúvida for em relação a notas fiscais, escolha a opção 'Fiscal'
- Informe sua dúvida no campo 'Mensagem'
- Em seguida, clique em 'Iniciar Chat'
O atendimento está disponível de segunda a sexta das 8:15 às 17:45. O chat está disponível para clientes com a conta em dia ou liberação temporária, com mais de 30 dias de inscrição no Bling.
A partir desse canal de comunicação, não realizamos acesso remoto ou ligações telefônicas. Mas não se preocupe! É possível retornar para um novo atendimento, é só encaminhar uma nova mensagem. |
|
Palavras-chave: bom dia, bomdia, oi, oii, oie, ola, boa tarde, atendente, ol, atendete, suporte, humano, 0i, ?, chat , bate papo, atendendte, cha, atentende, atendente, atentente, antendente, atedente, atendene, atendenete, atendiemnto, atendimeneto, atendimeto, atendnete, oiiii, atendimenro, ooi, . , ?, cht, caht, cath