Além dos canais de atendimento de ticket e telefone, você pode entrar em contato conosco através do chat, de segunda a sexta, das 8:15 às 17:45.
A funcionalidade está disponível caso a sua conta esteja em dia ou com liberação temporária. Além disso, é necessário ter pago o primeiro boleto de mensalidade.
Para falar com um de nossos especialistas através do chat:
- Clique no ícone
- Ative o 'Usuário de Suporte'
- Em 'Centro de Atendimento' clique na opção 'Chat'
Recomendamos que você mantenha a do Bling em uma única aba enquanto conversa com nosso atendimento.
Escolha nas opções o assunto que melhor corresponde a sua dúvida ou problema. Para alterar o assunto escolhida, clique em 'Voltar'.
As categorias disponíveis para atendimento, são:
-
Notas Fiscais:
- Emissão ou Rejeição de notas fiscais
- Envio de dados para as lojas virtuais
- Exportação e importação de XML
- Espaço meu contador
- Demais assuntos
-
Minha Conta:
- Funcionalidade Reduzida
- Armazenamento
- Ativação e mudança de plano
- Demais assuntos
-
Lojas Virtuais e Marketplaces:
- Importação de pedidos multilojas
- Sincronização de estoque ou preço
- Integrações Multilojas
- Demais assuntos
-
Logísticas:
- Remessas Logísticas
- Etiquetas Logísticas
- Integrações com Logísticas
- Demais assuntos
-
API:
- Produtos e Pedidos
- Finanças
- Contratos
- Cadastros de Aplicativos
- Logística
- Notas Fiscais
- Demais assuntos
-
Certificado Digital:
- Configurações de Certificado Digital
- Compra de Certificado Digital
- Demais assuntos
-
Financeiro:
- Contas a receber/pagar
- Bling Conta
- Caixas e Bancos
- Demais assuntos
-
Outros módulos do sistema:
- Frente de Caixa (PDV) e Controle de Caixa
- Cadastro de produto e Estoque
- Exportação e importação de Produtos Multilojas
- Importação de Pedidos Multilojas
- Demais assuntos
-
Incidentes:
- Sistema em geral
- Notas Fiscais
- Integração e Logística
- Bling Conta
- Outros módulos do sistema
-
Meus Tickets:
Verifique o andamento dos tickets registrados em sua conta.
Descreva o seu problema/dúvida na caixa de texto destacada e clique em 'Enviar'
Não utilize a caixa 'Digite uma mensagem' para descrever seu problema ou dúvida.
- A partir desse canal de comunicação, não realizamos acesso remoto ou ligações telefônicas.
- Fique atento ao som de notificações para que sua conversa não seja encerrada automaticamente.
-
Se durante as trocas de mensagens, sua ausência for maior do que 5 minutos, a conversa será encerrada.
- Mas não se preocupe! É possível retornar para um novo atendimento, é só encaminhar uma nova mensagem.
Na tela do chat, você consegue enviar uma imagem para o atendente.
Para isso, é só clicar no ícone e localizar a imagem no seu computador.
Se desejar, você pode controlar o som das notificações do chat.
Para isso, clique no ícone e ative ou desative a opção.