No Bling, você pode cancelar as etiquetas da Envios por Melhor Envio caso os produtos ainda não tenham sido postados.
Quer saber como fazer isso? Veja nesse artigo:
Remover uma etiqueta do carrinho
Se você ainda não comprou a etiqueta, mas já colocou ela no carrinho, é possível reverter essa ação.
Para isso, acesse 'Vendas > Integrações logísticas' e selecione a Envios por Melhor Envio no topo da tela.
Em seguida, clique na aba 'Visualizar remessas'.
- Clique no ícone em formato de três pontos à direita da etiqueta
- Clique em 'Remover do carrinho'
- Confirme que deseja remover do carrinho
Pronto! Agora a etiqueta já foi removida do carrinho de compras da Envios por Melhor Envio.
Cancelar uma etiqueta já comprada
Se você precisa estornar a compra de uma etiqueta, de um objeto que ainda não foi postado, também é bem simples.
Para isso, acesse 'Vendas > Integrações logísticas' e selecione a Envios por Melhor Envio no topo da tela.
Em seguida, clique na aba 'Visualizar remessas'.
- Clique no ícone em formato de três pontos à direita da etiqueta
- Clique em 'Cancelar pedido'
- Confirme que deseja reembolsar o valor da etiqueta
Tudo certo? Se você conseguiu cancelar com sucesso, o saldo será disponibilizado na carteira da Envios por Melhor Envio no prazo de 12 horas.
Veja as instruções do Melhor Envio sobre como verificar a conta