Imagens interativas
O acompanhamento de entrega e rastreamento pode ser consultado após o envio da remessa
|
Após o envio das remessas de encomendas, você pode acompanhar pelo Bling o andamento da entrega das mercadorias, verificando as mudanças na situação de rastreamento.
Seu cliente também poderá acompanhar o andamento do transporte!
Após a emissão das etiquetas, ele recebe um link do Melhor Rastreio para acompanhar a situação e toda movimentação do pacote. Para isso, é necessário que a opção 'Enviar e-mail ao destinatário ao atualizar a situação do rastreamento' esteja ativa na configuração. Saiba mais
Aqui no Bling, a consulta pode ser feita em 3 módulos:
Vendas > Pedido de Venda
Acesse o menu Vendas > Pedidos de venda.
Na mesma linha do pedido, clique no símbolo da logística.
Vendas > Notas fiscais de saída
Acesse o menu Vendas > Notas fiscais de saída.
Na mesma linha do pedido, clique no símbolo da logística.
Vendas > Objeto de postagem
Para acessar o rastreamento do objeto pelo módulo de integrações logísticas, acesse o menu Vendas > Objetos de postagem:
- Selecione a logística do Envios por Melhor Envio no topo da tela
- Clique no objeto de postagem
- Em seguida, clique em 'Rastreamento'
|