MENSAGEM DE ERRO O produto XXXXXX não foi exportado, foi retornado o seguinte erro: Produto inexistente! |
Motivo
Esse erro ocorre quando, o produto exportado está com o 'ID na loja' preenchido e o produto não foi localizado no painel da Tray.
O 'ID na loja' é utilizado para vincular os produtos do Bling com a plataforma integrada
Como resolver?
Em primeiro momento, verifique se o produto já existe no painel da Tray Commerce.
Opção 1) Caso já conste no painel da plataforma, apenas ajuste o vínculo entre os produtos.
Veja como realizar vínculo manual de produtos da Tray Commerce
Ao corrigir o vínculo, exporte o produto novamente para a Tray Commerce.
Opção 2) Caso o produto não esteja cadastrado na Tray, acesse 'Cadastros > Produtos':
- Clique no carrinho verde à direita do produto
- Clique em 'Ver mais' na Tray
- Apague o 'ID na loja' e salve
Após apagar o ID na loja, exporte o produto novamente para a Tray.