O acompanhamento de entrega e rastreamento pode ser consultado após o envio da remessa. |
Após a situação da remessa ser alterada para Despachado, você poderá acompanhar a entrega do produto ao cliente, consultando a situação de rastreamento do objeto em 3 módulos:
Vendas > Pedido de Venda
Para acessar o rastreamento do objeto pelo módulo de Pedidos de Venda, acesse Vendas > Pedidos de Venda e clique no símbolo da logística.
Vendas > Notas Fiscais de Saída
Para acessar o rastreamento do objeto pelo módulo de Notas Fiscais, acesse Vendas > Notas Fiscais de saída e clique no símbolo da logística.
Vendas > Objetos de postagem
Para acessar o rastreamento do objeto pelo módulo de integrações logísticas, acesse Vendas > Objetos de postagem, clique na remessa e clique em Rastreamento.
Webhook
O webhook pode ser configurado, na Intelipost, para que o Bling receba as notificações de alteração no estado do seu pedido de envio automaticamente.
Para realizar a configuração, acesse seu painel da Intelipost e utilize as seguintes informações:
• Protocolo: https
• Host: bling.com.br
• Path: /Api/v2/webhook/intelipost
• Porta: 443
Os campos de formato, usuário e senha de autenticação podem ser deixados em branco, pois não interferem no método de autenticação com o Bling.
Para saber mais sobre a Regra de Frete da logística Intelipost, clique aqui