Imagens interativas
É possível realizar a simulação do valor do frete para os serviços logísticos da Loggi:
- CEP Origem: Se a venda possuir uma loja vinculada, é considerado o CEP de origem da loja, caso contrário, é considerado o CEP do cadastro de sua empresa no Bling.
- CEP Destino: É considerado o CEP do cadastro de seu cliente, ou o CEP do endereço de entrega, se estiver configurado. Caso a venda tenha sido importada com um endereço de entrega diferente do cadastro, o CEP desse endereço será utilizado na cotação.
- Embalagem: É possível escolher a embalagem para envio do produto. São consultadas apenas embalagens com situação ativa, para mais informações, veja como cadastrar embalagens
- Valor total produtos: Valor das mercadorias que será informado para a transportadora para cálculo do valor do frete.
- Peso: O campo é preenchido conforme o campo peso bruto na venda. Representa a soma dos pesos dos produtos no volume. Pode ser editado conforme a distribuição dos produtos em cada volume. O valor máximo aceito pela API de cotações é 30Kg.
- Largura: Preencha com a altura do pacote/caixa do volume. O valor máximo aceito é 100 cm.
- Altura: Preencha com a altura do pacote/caixa do volume. O valor máximo aceito é 100 cm.
- Comprimento: Preencha com a altura do pacote/caixa do volume. O valor máximo aceito é 100 cm.
Após preencher os dados acima, pressione Obter Cotação.
Serão obtidos os valores de frete para cada serviço logístico da Loggi.
|