Posso trocar meu plano para um inferior ao meu?
Sim, a troca de plano pode ser feita a qualquer momento, desde que:
- Haja espaço de armazenamento suficiente.
- Os boletos de pagamento do sistema estejam em dia.
- Seja realizado (de preferência) até o dia 10 do mês vigente.
Lembrando que, além da quantidade de espaço reduzida, algumas funcionalidades também funcionam apenas em determinado plano.
Consulte a tabela de planos e funcionalidades
Veja mais detalhes:
A migração para um plano mais barato do que o vigente, o que chamamos downgrade, depende da quantidade de espaço disponível na conta. Tanto para arquivos quanto dados.
Por exemplo:
Se o seu plano for o Mercúrio (120mb), e deseja migrar para o Cobalto (60mb), mas você possui 100mb usados em sua conta, não é possível realizar o downgrade.
O downgrade só pode ser realizado com a conta ativa e os pagamentos das contas em dia. No caso de possuir boletos em atraso, é necessário realizar o pagamento do boleto, para poder realizar o downgrade.
Se o downgrade for realizado após o boleto do plano anterior já ter sido gerado, o boleto pode ter o valor reajustado se o downgrade for realizado até dia 10 do mês vigente. Após o dia 10 do mês, não é possível alterar o valor do boleto.
|