Se você está com funcionalidades reduzidas por falta de pagamento, ao acessar a conta, será exibido um aviso na Home (página inicial) do sistema.
Para reativar sua conta, clique em 'Extrato da conta'.
Ou, posicione o mouse sobre o ícone da engrenagem e clique em 'Todas as configurações > Empresa > Alterar dados da empresa'. Em seguida, clique em 'Extrato da conta'.
Em seguida, clique em 'Imprimir boleto'.
Ele será impresso com a data atual para você poder realizar o pagamento.
Após realizar o pagamento
Nessa mesma tela de Extrato da conta, basta clicar em 'Enviar comprovante'.
Em seguida, anexe uma foto, imagem da tela ou arquivo com o comprovante de pagamento.
Desta forma, a liberação temporária das funcionalidades será automática e você poderá usar o sistema normalmente.
ATENÇÃOSe essa operação já tenha sido feita uma vez dentro do mês atual, você deverá aguardar a compensação do boleto e a reativação do sistema, que poderá levar até 3 dias úteis para ser concluída. |
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