Recebeu um boleto da LWSA S/A? Fique tranquilo! É o seu boleto de mensalidade do Bling.
A partir de agora, os boletos estão sendo emitidos em nome da LWSA S/A, e não mais em nome do Bling.
Essa mudança foi feita para simplificar nossos processos internos, mas sabemos que pode causar algumas dúvidas. Por isso, vamos explicar o que mudou para você ficar por dentro de tudo!
Como você pode conferir no rodapé do site do Bling, o Bling se tornou uma empresa do grupo LWSA:
E, recentemente, foi feito um movimento de organização das cobranças para garantir que tudo funcione de forma mais ágil e segura. É uma prática comum em empresas que têm várias filiais, e isso não afeta em nada o serviço que você recebe. A única diferença é que o nome no boleto agora será o da matriz, e não da filial.
O que isso muda para você?
Na prática, quase nada! O serviço que você usa continua sendo o mesmo, e a cobrança também. A única diferença é que, ao olhar o boleto, você verá o nome da LWSA S/A no lugar de Bling.
Veja um exemplo da informação no boleto:
Com quem posso falar a respeito disso?
Como a matriz só emite os boletos, eles não têm acesso aos detalhes do seu contrato ou serviço. Por isso, se você entrar em contato com a LWSA, a solução pode demorar mais. Para um atendimento mais rápido, o ideal é falar diretamente com o time de atendimento do Bling, onde você contratou o serviço.