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Para ter seus produtos em sincronia entre o Bling e a Shopify, é preciso que eles tenham um vínculo entre si. Esse vínculo pode ser feito de forma automática ou manualmente, dependendo do seu cenário atual.
Veja os tipos de cenário e o que fazer em cada caso:
Perguntas Frequentes
1) Como sei se meu produto está vinculado com a Shopify?
Para identificar o vínculo dos seus produtos, acesse Cadastros > Produtos, clique no ícone de carrinho verde à frente do produto , clique em EXIBIR na Shopify e veja se o campo ID na Loja está preenchido. Se estiver preenchido corretamente, o produto estará vinculado.
Informações detalhadas sobre o vínculo de produtos manualmente em Vinculação de produtos com a Shopify
Além disso, é importante ressaltar a diferença entre o ID na loja e o SKU dos produtos.
Essas duas informações são indispensáveis para que os produtos estejam vinculados aos produtos da sua plataforma.
- O ID na loja é responsável por estabelecer o vínculo de Estoque e Preços entre os sistemas.
- O SKU é utilizado para vincular os produtos em Importações e/ou Exportações. Ou seja, quando uma venda é Importada ao Bling, o sistema localizará os produtos de acordo com o Código SKU. Bem como, caso você exporte os produtos, eles serão vinculados pelo SKU.
2) Como utilizar as categorias nos produtos?
Não é possível vincular ou exportar categorias no Bling.
A categorização de produtos é feita através de processo interno da Shopify.
3) Como atualizar os produtos da minha loja virtual?
Ao atualizar os produtos no Bling, é necessário Exportar novamente.
Se o SKU estiver igual entre o Bling e a sua plataforma, os produtos serão atualizados.
Se o SKU estiver diferente, ao exportar, o produto será cadastrado novamente na sua loja virtual.