Para cancelar a contratação de um serviço do Bling adquirido através da central de extensões, entre em contato com a nossa equipe através do chamado via ticket.
Para isso, entre no menu de ponto de interrogação (?), localizado no canto superior direito da tela.
Clique em 'Tickets e Telefonia', e em seguida 'Registrar Ticket'.
Mantenha a opção 'Dúvidas' e clique em 'Avançar'.
- Na opção 'Menu', selecione 'Minha Conta' e Sub Menu 'Financeiro'
- Clique em 'Descrever dúvida'
No campo de texto, informe sobre o desejo de cancelar a extensão, especificando o nome da extensão que deseja cancelar, e clique em 'Enviar'.
Em seguida, a equipe responsável irá receber sua solicitação e entrará em contato com você via ticket.
Para consultá-lo basta acessar esse mesmo menu e clicar em 'Meus Tickets'.
Se a extensão contratada não for cancelada, ela será automaticamente cobrada junto à sua mensalidade do Bling.