Dúvidas Frequentes
- O Bling é customizável?
- Como comprar o certificado A1 no Bling?
- Como acompanhar a compra do certificado digital?
- Conheça os cases de usuários do Bling
- Como conversar com o setor Comercial?
- Quais segmentos de empresas são atendidos pelo Bling?
- O Bling possui treinamento ou auxílio nas configurações iniciais?
- Como eu realizo a contratação do Bling após o período de testes ?
- Como funciona o espaço em MB disponível nos planos?
- É necessário informar dados de cobrança para testar o Bling?
- Quais funcionalidades posso testar no sistema no período de teste grátis?
- Posso alterar meu plano a qualquer momento?
- Posso contratar uma implantação do Bling?
- Tenho ou quero ter mais de uma conta no Bling, posso conseguir desconto?
- Quais são as formas de pagamento da mensalidade do Bling?
- Como atualizar os dados do cartão de crédito da mensalidade do Bling
- Tentei me inscrever mas consta que meu CNPJ já está cadastrado, o que devo fazer?
- Possuo matriz e filial, como adquiro o certificado digital?
- Esqueci minha senha e não sei qual e-mail está cadastrado, o que devo fazer?
- Como eu utilizo cupons de desconto na inscrição do Bling?
- É possível obter desconto na mensalidade do Bling?
- Se minha empresa não for compatível com o Bling, posso cancelar?