MENSAGEM DE ERRO Erro: 422 |
Motivo
Esse erro pode ser apresentado quando, o vínculo do produto está incorreto.
Como resolver?
Em primeiro momento, verifique se o produto já está cadastrado na Nuvemshop.
Opção 1) Caso o produto esteja cadastrado na Nuvemshop
Se o produto já está cadastrado no painel da Nuvemshop, basta ajustar o vínculo dele no Bling. Para isso, é preciso corrigir o 'ID na loja' no Bling.
Para ajustar o 'ID na loja', acesse em Cadastros > Produtos:
- Clique no carrinho verde à direita do produto
- Clique em 'Ver mais' na Nuvemshop
- Preencha o campo 'ID na loja' corretamente e clique em 'Salvar'
O 'ID na loja' é o código utilizado para vincular os produtos entre o Bling e as plataformas. Para consultar o ID correto em sua loja, veja nosso artigo sobre o vínculo manual de produtos da Nuvemshop
Em seguida, exporte o produto novamente para a plataforma.
Opção 2) Caso o produto não esteja cadastrado na Nuvemshop
Se o produto não estiver cadastrado no painel da Nuvemshop, será preciso apagar o ID na loja e exportar novamente.
Para isso, acesse em Cadastros > Produtos:
- Clique no carrinho verde à direita do produto
- Clique em 'Ver mais' na Nuvemshop
- Apague o 'ID na loja' e clique em 'Salvar'
Em seguida, exporte o produto novamente para a Nuvemshop e confira o cadastro na plataforma.