MENSAGEM DE ERRO Problemas na atualização de preço do produto [xxx] |
Motivo
Esse erro é retornado quando, o produto sincronizado não está vinculado corretamente com a Americanas Marketplace via Skyhub.
Como resolver?
Para que a sincronização de preços ocorra corretamente, é necessário verificar se o Código SKU e o ID na Loja estão preenchidos conforme está na plataforma virtual.
Para verificar o Código SKU, siga:
- Acesse em Cadastros > Produtos
- Clique no produto que deseja sincronizar
- Verifique o campo 'Código (SKU)'
Para verificar o 'ID na loja', siga:
- Acesse em Cadastros > Produtos
- Clique no carrinho verde à frente do produto
- Clique em Exibir na Americanas Marketplace via Skyhub
- Verifique o campo 'ID na Loja'
Esse vínculo manual é feito pelo ID do produto que consta na Americanas Marketplace via Skyhub. No painel da Skyhub, o ID do produto é o seu SKU.
Para mais informações sobre esse vínculo, veja o passo a passo detalhado em nossa central de ajuda