Imagens interativas
Para realizar a sincronização de estoque com a loja, o produto não pode ter saldo negativo, ou seja, precisa ser maior que zero.
Lembrando que, se o produto for com variações no Bling ele precisa ter as variações cadastradas e vinculadas com a loja.
Para atualizar o estoque na loja virtual manualmente, acesse o menu Cadastros > Produtos:
- Selecione os produtos que tiveram alteração de estoque
- Clique em 'Sincronizar estoque do sistema na loja virtual'
- Escolha a loja que irá atualizar e o depósito que deseja considerar para o saldo deste produto
- Para finalizar, clique em 'Sincronizar Estoque'
Após finalizar a sincronização, o saldo estará atualizado na C&A.
Perguntas Frequentes
1) Alterei a quantidade de estoque do produto e não foi atualizado na C&A, por quê?
Em primeiro momento, é necessário verificar se o produto está vinculado com o Bling.
Para isso, veja o ID na Loja do produto em Cadastros > Produtos:
- Clique no carrinho verde à frente do produto
- Clique em 'Ver mais' na loja
Se o ID na loja estiver preenchido corretamente, realize a sincronização manual do estoque com a loja.
Caso ocorra algum erro durante a sincronização manual, entre em contato com nosso suporte para analisar o motivo da falha.
Também, é necessário verificar se a configuração para atualização automática foi realizada. Para isso, verifique os passos em Regras de Operação de Produtos
Caso esteja habilitado e não está sincronizando, sincronize manualmente. Posteriormente, caso continue não atualizando automaticamente, entre em contato com nosso suporte para analisar o motivo da falha.
2) Tenho mais de um depósito de estoque, qual atualizará na loja?
Caso você tenha mais de um depósito de estoque configurado no Bling, há como configurar qual depósito o Bling considerará nas atualizações na sua loja.
Para isso, configure em Regras de Operação de Produtos
3) Como alterar a quantidade de estoque dos produtos?
Para alterar o estoque dos produtos no Bling, veja: