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![]() Primeiramente, é necessário certificar-se de que a nota fiscal do pedido foi autorizada (a nota estará na situação Autorizada ou Emitida Danfe), e os dados fiscais da nota foram enviados para a Olist. Para isso, acesse em Vendas > Notas Fiscais e note se há o ícone de envio de dados ![]() Caso haja o ícone, significa que o sistema enviou os dados fiscais para a Olist, portanto, basta prosseguir o procedimento. Se não houver, será necessário enviar os dados fiscais ![]() |
A integração com a Olist disponibiliza o processo de remessas de duas maneiras, sendo elas:
Geração e envio automático da remessa para a Olist
Para facilitar os processos logísticos, as remessas podem ser geradas e enviadas automaticamente assim que a nota fiscal é autorizada (enviada à Sefaz). Para isso, basta habilitar a opção nas configurações da integração logística.
Para configurar a automação das remessas, posicione o mouse sobre a engrenagem , clique em Configurações de logística e clique na Olist.
Ao acessar as configurações da integração logística, siga:
- Clique na aba 'Configurações'
- Habilite o opção '
Após ativar essa opção, salve as configurações.
Envio manual da remessa para a Olist
A remessa pode ser gerada no menu de Vendas > Integrações Logísticas:
- Selecione no mínimo 1 e no máximo 50 objetos
- Clique em '+ Gerar Remessa'
Verifique os dados e clique em Salvar, para obter a remessa com estes objetos.
Para enviar a remessa:
- Selecione a(s) remessa(s) que deseja enviar
- Clique em 'Enviar Remessas'