Imagens interativas
Para que seus produtos estejam em sincronia entre o Bling e a Wix, é necessário que haja um vínculo entre estes produtos. Esse vínculo pode ser feito de forma automática ou manual, baseado em seu cenário atual.
Veja os tipos de cenário e o que fazer em cada caso:
Perguntas Frequentes
1) Como sei se meu produto está vinculado com a Wix?
Para identificar o vínculo dos seus produtos, acesse Cadastros > Produtos:
- Clique no ícone de 'carrinho verde' à frente do produto
- Clique em 'Ver mais' na Wix
- Veja se o campo 'ID na Loja' está preenchido
Se estiver preenchido corretamente, o produto estará vinculado.
Vinculação de produtos com a Wix
Além disso, é importante ressaltar a diferença entre o ID na loja e o SKU dos produtos.
Essas duas informações são indispensáveis para que os produtos estejam vinculados aos produtos da sua plataforma.
- O ID na loja é responsável por estabelecer o vínculo de Estoque e Preços entre os sistemas.
- O SKU é utilizado para vincular os produtos em Importações e/ou Exportações.
Ou seja:
› Quando uma venda é importada para o Bling, o sistema localizará os produtos conforme o Código SKU.
› Caso você exporte os produtos, eles serão vinculados pelo SKU.
2) Como utilizar as categorias nos produtos?
A integração com a Wix só permite a vinculação das categorias.
Ou seja, você precisará criar as categorias no painel da Wix, e em seguida, no Bling, cadastrar as categorias e vincular elas com as já existentes no painel da Wix.
3) Como atualizar os produtos da minha loja virtual?
Ao atualizar os produtos no Bling, é necessário exportar novamente.
Se o SKU estiver igual entre o Bling e a sua plataforma, os produtos serão atualizados.
Mas, se o SKU estiver diferente, ao exportar, o produto será cadastrado novamente na sua loja virtual.