O resgate do valor da comissão pelo parceiro cadastrado no Programa de Parceiros, deve ser solicitado entre o dia 01 a 05 de cada mês, desde que o parceiro tenha atingido um montante de, no mínimo, R$ 100,00 (cem reais) em comissões.
O prazo para pagamento é de até 30 dias corridos após a emissão da nota fiscal.
Não realizamos pagamentos por PIX e através da Bling Conta.
Em caso de boleto, o vencimento deve ser 30 dias corridos após a emissão da nota fiscal.
Siga os passos abaixo para resgatar a comissão:
- Registre um ticket solicitando o resgate
- Criação do Pedido de Compra
- Chegou a hora de emitir sua NF-e
1. Registre o ticket solicitando o resgate
O primeiro passo é acessar a sua conta de parceiro no Bling.
Em seguida, na tela inicial, clique em 'Resgate de comissão'
Você será redirecionado para nossa Central de Ajuda para realizar o preenchimento do ticket de resgate de comissão.
Neste ticket, são solicitadas as seguintes informações:
-
CNPJ informado na NFS
Informe o CNPJ da sua empresa.
A NFS-e deve ser emitida somente no passo 3
-
Valor a resgatar
Valor mínimo: R$100,00.
-
Dados bancários para recebimento
Informe a Instituição Bancária, Agência e Conta.
-
Confirmação de envio da ficha cadastral
Mas atenção! Caso seja sua primeira solicitação de resgate, deixe a caixa desmarcada e anexe:
- Ficha cadastral preenchida
-
Captura de tela dos seus dados bancários.
Clique no botão 'Anexar' no canto inferior esquerdo e envie o arquivo.
Nas próximas solicitações, preencha todos os dados e marque a caixa de confirmação.
-
Caixa de texto
Aqui, insira informações referentes a sua solicitação ou envie o texto: 'Desejo realizar o resgate da minha comissão de parceiro'.
- Tudo certo? Se sim, clique em 'Enviar'
Pronto! Agora é só aguardar o retorno da nossa equipe.
ATENÇÃO
|
2. Criação do Pedido de Compra
Neste momento, nossa equipe é responsável por criar o seu pedido de compra, junto aos nossos sistemas.
Por isso, sua NF-e será criada depois que o seu ticket for respondido pela nossa equipe, informando que o pedido de compra foi criado.
Cada pedido de resgate de comissão gera um pedido de compra, por isso, esse número muda a cada solicitação.
Mas não se preocupe! Você receberá uma notificação quando o pedido for criado, e estiver pronto para a emissão da NF-e.
Portanto, aguarde essa confirmação antes de gerar a sua nota fiscal eletrônica.
Se você emitir a NFS-e antes da notificação, a nota será rejeitada e precisará ser cancelada.
3. Emissão da NF-e
Clique na notificação recebida no passo anterior para visualizar a resposta de nossa equipe no ticket de solicitação.
Com a resposta no seu ticket e o número do seu Pedido de Compra, é hora de emitir a sua NF-e!
Dados do tomador da notaRazão Social: LWSA S/A Nome Fantasia: Filial Bling Telefone: (54) 3771-7278 Rua Olavo Bilac, 914, sala 101, térreo Bairro: Imigrante Cidade: Bento Gonçalves, RS Brasil - CEP 95702-000 CNPJ: 02.351.877/0011-24 Inscrição municipal: 56682 Inscrição estadual: Isento |
Após emitir a sua nota, envie a mesma para o e-mail recebimento@bling.com.br com o assunto: NF-e para recebimento de comissão de parceiro Bling + número do ticket do Bling.
ATENÇÃO
|