Imagens interativas
Para ter seus produtos em sincronia entre o Bling e o Carrefour, é preciso que eles tenham um vínculo entre si. Esse vínculo pode ser feito de forma automática ou manualmente, dependendo do seu cenário atual.
Veja os tipos de cenário e o que fazer em cada caso:
ATENÇÃO
A sincronização de preços ocorre de forma manual. Desta forma, sugerimos deixar o cadastro de seus produtos no Bling sempre atualizados com a informações que devem ser sincronizadas para a loja. |
Perguntas Frequentes
1) Como sei se meu produto está vinculado com o Carrefour?
Para identificar o vínculo dos seus produtos, acesse Cadastros > Produtos:
- Clique no ícone de 'carrinho verde' à frente do produto
- Clique em 'Ver mais' no Carrefour
- Veja se o campo 'ID na Loja' está preenchido
Se estiver preenchido corretamente, o produto estará vinculado.
Veja mais em Vinculação de produtos com o Carrefour
Além disso, é importante ressaltar a diferença entre o ID na loja e o SKU dos produtos.
Essas duas informações são indispensáveis para que os produtos estejam vinculados aos produtos da sua plataforma.
- O ID na loja é responsável por estabelecer o vínculo de Estoque e Preços entre os sistemas.
- O SKU é utilizado para vincular os produtos em Importações e/ou Exportações. Ou seja, quando uma venda é importada para o Bling, o sistema localizará os produtos conforme o Código SKU. Bem como, caso você exporte os produtos, eles serão vinculados pelo SKU.
2) Como utilizar as categorias nos produtos?
A integração com o Carrefour só permite a vinculação das categorias.
Ou seja, você precisará criar no Bling e, posteriormente, vincular as categorias do Bling com as já existentes no painel do Carrefour.
Veja mais em Categoria do Carrefour
3) Como atualizar os produtos da minha loja virtual?
Depois de exportar o produto para o Carrefour, só é possível realizar sincronizações de preço e estoque.