Nota de esclarecimento
Durante o mês de julho, identificamos e enfrentamos algumas inconsistências na geração de transações por links de pagamento, causadas por problemas nas integrações com nosso processador de pagamentos. Esse incidente afetou a fluidez das transações e gerou impactos temporários na experiência de nossos clientes.
Além disso, nossa plataforma de antifraude também apresentou instabilidades, o que resultou no bloqueio de mais de 50% das transações durante esse período. Sabemos o quanto isso pode ser frustrante, especialmente para nossos clientes que dependem de uma operação eficiente e sem interrupções.
Comunicado de atualização
Gostaríamos de assegurar que esses problemas citados acima foram prontamente identificados, corrigidos e validados pela nossa equipe técnica. Com os ajustes implementados, as taxas de aprovação transacional voltaram ao normal e atualmente estão em níveis de alta performance.
Além disso, para garantir que situações como essa não se repitam, realizamos uma revisão completa dos fluxos de link de pagamento. O objetivo dessa revisão é proporcionar maior qualidade, segurança e agilidade no seu processo de cobrança, com a certeza de que estamos constantemente trabalhando para melhorar a experiência de nossos clientes.
Agradecemos pela paciência e compreensão, e estamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional que possa ser necessário.