A Magalu Entregas fornece a data e hora limite que os vendedores têm para despachar as suas vendas sem que seja considerado atraso. Esse controle ocorre por meio de atualização de status.
Os status disponibilizados são:
- Em andamento: A transportadora já informou sobre o despacho.
- Entregue: A transportadora já informou sobre a chegada do item.
- Não entregue: A transportadora não conseguiu fazer a entrega e o envio foi cancelado.
- Não postado: Quando não há rastreamento.
- Postagem atrasada: Calculado pela data de postagem definida pela Magalu Entregas.
Para ter acesso ao prazo de despacho da mercadoria, acesse o menu Vendas > Objetos de postagem.
Em seguida, selecione a sua integração 'Magalu Entregas', no topo da tela.
A coluna 'Situação' informará o status do envio e ao posicionar o mouse no ícone de calendário no final da linha de seu objeto de postagem, será exibido o prazo de postagem.
Além disso, ao abrir o Objeto de Postagem, você terá mais detalhes sobre o prazo de entrega.