Imagens interativas
Para poder realizar a emissão das etiquetas, certifique-se de ter feito os passos anteriores, conforme o fluxo acima.
A impressão de etiquetas pode ser realizada no menu de:
- Vendas > Pedidos de venda ou Vendas > Notas Fiscais
- Vendas > Integrações Logísticas - menu indicado
- Vendas > Checkout de pedidos de venda
Pedidos de Venda ou Notas Fiscais
Acesse o menu de 'Vendas > Pedidos de Venda' ou 'Vendas > Notas Fiscais':
- Na mesma linha da venda ou nota, clique nos três pontos
- Depois, clique na opção 'Imprimir etiqueta de envio'
Integrações Logísticas
Acesse o menu de 'Vendas > Integrações logísticas':
- Selecione a logística no topo da tela
- Depois, selecione o objeto da remessa
- Clique em 'Imprimir Etiquetas'
Perguntas frequentes
Posso cancelar a etiqueta (remessa)?
Sim! Você pode cancelar uma etiqueta, assim podendo estornar o valor pago por ela.
Após a solicitação, o Enviali pode levar até 2 dias para efetivar o cancelamento e estornar o saldo.
Porém, há um período de 15 dias a partir da compra da etiqueta (envio da remessa) para realizar o cancelamento. Depois disso, cancelamento não estará disponível.