EM FASE DE TESTES CONTROLADOS
Para a conciliação ocorrer corretamente, é necessário que você possua vendas registradas com a forma de pagamento correspondente a utilizada em sua Smart Vindi.
Veja como registrar corretamente em cada módulo:
Frente de Caixa
Realize a venda normalmente no menu Vendas > Frente de Caixa.
Veja o passo a passo completo de como fazer vendas no Frente de Caixa
Na aba 'Pagamento' clique em 'Condição' e escolha a condição de pagamento utilizada na Smart Vindi.
As parcelas serão geradas automaticamente conforme a condição escolhida.
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Após conferir as informações, finalize o pedido de venda clicando em 'Finalizar venda'.
Depois, poderá realizar a conciliação de recebíveis de sua maquininha O pedido de venda deve ter suas contas lançadas para a conciliação ser realizada.
Saiba como realizar o lançamento automaticamente ao finalizar a venda
Pedidos de Venda
Registre sua venda normalmente no menu Vendas > Pedidos de Venda.
Veja o passo a passo completo de como criar um pedido de venda
Na seção 'Pagamento' clique no campo 'Condição' e escolha a condição de pagamento utilizada em sua Smart Vindi.
As parcelas são geradas automaticamente conforme a condição escolhida.
Confira os dados da sua venda, se estiver tudo correto, clique em 'Salvar'. Se alguma informação for corrigida e o preço total do pedido for alterado, é necessário selecionar a condição de pagamento novamente antes de salvar.
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Com o pedido salvo, realize o lançamento de contas:
- Na mesma linha do pedido, clique nos três pontos
- Depois, clique em 'Lançar contas'
Depois, realize a conciliação dos recebíveis.
Ordens de Serviço
Registre sua OS normalmente no menu Vendas > Ordens de Serviço.
Veja o passo a passo completo de como criar uma Ordem de Serviço
Na seção 'Pagamento' clique no campo 'Condição' e escolha a condição de pagamento utilizada em sua Smart Vindi.
As parcelas são geradas automaticamente conforme a condição escolhida.
Confira os dados da sua OS, se estiver tudo correto, clique em 'Salvar'. Se alguma informação for corrigida e o preço total da OS for alterado, é necessário selecionar a condição de pagamento novamente antes de salvar.
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Com a OS salva, realize o lançamento de contas:
- Na mesma linha da OS, clique nos três pontos
- Depois, clique em 'Lançar contas'
Depois, realize a conciliação dos recebíveis.