Imagens interativas
A logística do Kwai oferece soluções completas para impulsionar sua campanha liderada por influenciadores.
E nessa integração logística é possível:
- Realizar o envio de remessas
- Imprimir etiquetas de envio
- Sincronizar o rastreamento
O que é preciso
Para habilitar a integração logística no Bling, é necessário possuir uma integração da loja Kwai já configurada no Bling.
Veja como configurar a loja do Kwai
Configuração no Bling
Para autenticar a sua integração com a logística Kwai
- Clique no ícone da Central de Extensões no menu superior
- Pesquise pela integração da Logística Kwai e clique sobre ela para abrir
1. Autenticação
-
Nome da integração logística: Crie um nome para sua integração logística
Exemplo: Logística Kwai
-
Loja Kwai: Selecione sua loja do Kwai
Veja como configurar a loja do Kway
Depois clique em 'Testar' para validar os campos preenchidos.
Se os dados estiverem corretos, será retornada a mensagem de sucesso.
Retornou mensagem de erro? Verifique os dados inseridos na configuração da loja Kwai
Para isso, posicione o mouse sobre o ícone da engrenagem e clique em 'Configurações de Integrações'. Depois clique na loja ativa do Kwai.
2. Configuração
-
Enviar remessas de postagem automaticamente ao autorizar a NF
Ao autorizar uma nota fiscal, o sistema irá criar uma remessa de postagem com os objetos da NF e enviá-la para a sua integração.
A opção ignora objetos que já estiverem em remessas enviadas.
-
Endereço padrão para remessas
Ao enviar uma remessa de postagem, será utilizado esse endereço como padrão.
O endereço deve ser cadastrado na plataforma da Kwai.
-
Modelo de envio padrão que será utilizado no envio da remessa:
› Pickup: transportadora coleta o pacote no endereço do vendedor
› Dropoff: o vendedor deposita o pacote no depósito da transportadora
3. Rastreamento
- Você também pode Personalizar URL de Rastreamento, se precisar.
Por padrão, a URL será enviada para o cliente com o código de rastreio do pedido, mas você pode utilizar outras variáveis para utilizar neste link, como o número do pedido, da remessa ou de algum outro dado (dependendo da necessidade da logística utilizada).
Saiba mais
-
Sempre que a entrega do pedido for atualizada, seu cliente receberá um e-mail automático. Ao ativar a opção, você também pode selecionar as situações de rastreamento que deseja notificar seus clientes.
- Aqui, você pode configurar uma mensagem de rastreamento e acompanhamento do pedido.
Esta mensagem também é enviada por e-mail para o seu cliente.
4. Serviços de Entrega
Nesse menu:
- Ative todos os serviços dessa logística de forma massiva
- Ou, ative manualmente os serviços oferecidos aos clientes na loja virtual
- Clicando em 'Ver detalhes' você pode adicionar uma transportadora, prazo adicional e configurar os IDs Logísticos
Veja todos os detalhes logo abaixo
Detalhes do serviço de entregaAqui, você pode verificar todos os detalhes do serviço de entrega:
|
Para finalizar, clique em 'Salvar'.
Agora, os pedidos importados das suas lojas Kwai terão o serviço de entrega automaticamente vinculados à venda.
Assim você conseguirá imprimir as etiquetas de envio.