- Existem outros cenários de migração para o FBA Logística da Amazon, neste artigo mostraremos o ajuste dos produtos caso você tenha feito a migração dos seus produtos dentro do painel da Amazon do MFN (envio do produto feito pelo vendedor) ou Onsite para o FBA Logística da Amazon (Classic).
Clique aqui para ver os outros cenários
|
- Desative a integração MFN
- Importe-os para o Bling
Passo 1) Desative a integração MFN
Como as vendas serão feitas apenas pelo FBA Logística da Amazon, você pode desativar a integração MFN (envio do produto feito pelo vendedor) e Onsite (se houver).
Isso é feito no menu Preferências (
) > Integrações > Configurações de integração com lojas virtuais e marketplaces, desabilite a integração anterior com a Amazon MFN e/ou FBA Onsite.

Isso não tira o seu produto da venda da plataforma na Amazon, pois isso, caso seja necessário, desative o produto vendido no MFN ou no Onsite, dentro do seu painel na Amazon (Seller Central). |
Passo 2) Importar os produtos do FBA Logística da Amazon para o Bling
Entre no menu Cadastros > Produtos e clique em ‘Importar produtos multiloja’, no menu do lado direito da tela. Escolha a loja e clique em ‘Importar’.

Para atualizar os produtos importados do FBA Logística da Amazon, é necessário ajustar os campos customizados. Veja como configurar os Campos Customizados no Bling
Os produtos que forem importados do FBA Logística da Amazon não podem ser exportados para o MFN (envio do vendedor) pelo Bling.
|