MENSAGEM DE ERRO Esta etiqueta não foi encontrada no carrinho. A etiqueta já foi paga ou removida do carrinho na plataforma do Melhor Envio. |
Motivo
Esse erro indica que, houve uma tentativa de comprar a etiqueta no painel do Melhor Envio, a partir do Bling, mas não foi possível completar a solicitação.
Isso pode ocorrer, pois, a etiqueta já foi comprada no Melhor Envio ou foi removida do carrinho.
Como resolver?
Se o erro apresentado for 'Esta etiqueta não foi encontrada no carrinho', faça:
- Acesse o painel do Melhor Envio
- Verifique se a etiqueta já não foi paga anteriormente
- Verifique se a etiqueta não foi removida manualmente no painel da plataforma
- Também, é necessário verificar se a remessa selecionada está emitida.
Caso esteja pendente, não será possível concluir a compra. Se desejar, a etiqueta pode ser removida da compra para prosseguir normalmente.
Para identificar o erro corretamente, posicione o mouse sobre o ícone de aviso