MENSAGEM DE ERRO Erro ao exportar produto para Wake Commerce: O fabricante XXXXX não existe |
Motivo
O erro na exportação do produto ocorre, devido à informação preenchida no campo 'Marca'. Para exportar o produto, é necessário que a marca informada no cadastro, esteja cadastrada na plataforma da Wake Commerce.
Como resolver?
Em primeiro momento, verifique se a marca está cadastrada no painel da Wake Commerce.
É necessário que a marca esteja cadastrada no mesmo formato que está cadastrada no Bling, respeitando letras maiúsculas e minúsculas.
Por exemplo, se a marca no Bling está cadastrada como 'Sistema', na Wake Commerce ela precisa estar como 'Sistema' também. Caso você preencha como 'sistema', por exemplo, não será possível exportar o seu produto.
Para ajustar a marca no Bling, acesse Cadastros > Produtos:
- Clique no produto que deseja ajustar
- Na aba 'Características', ajuste o campo 'Marca'
Após ajustar, clique em 'Salvar produto' e exporte novamente para a Wake Commerce. Em seguida, confira se foram cadastrados corretamente no painel da plataforma.
Palavras-chave: fbits, fbits ws, tray corp, fbtis