Imagens interativas
ATENÇÃOA integração nativa com a Irroba E-Commerce foi descontinuada. Neste caso, recomendamos que a integração nativa seja substituída pela API. |
Para que seus produtos estejam em sincronia entre o Bling e a Irroba E-Commerce, é necessário que haja um vínculo entre estes produtos. Esse vínculo pode ser feito de forma automática ou manual, baseado em seu cenário atual.
Veja os tipos de cenário e o que fazer em cada caso:
Perguntas Frequentes
1) Como sei se meu produto está vinculado com a Irroba E-Commerce?
Para identificar o vínculo dos seus produtos, acesse Cadastros > Produtos:
- Clique no ícone de carrinho verde à frente do produto
- Clique em EXIBIR na Irroba E-Commerce
- Veja se o campo ID na Loja está preenchido
Se estiver preenchido corretamente, o produto estará vinculado.
Clique aqui para verificar informações detalhadas sobre o vínculo de produtos manualmente.
Além disso, é importante ressaltar a diferença entre o ID na loja e o SKU dos produtos.
Essas duas informações são indispensáveis para que os produtos estejam vinculados aos produtos da sua plataforma:
- O ID na loja é responsável por estabelecer o vínculo de Estoque e Preços entre os sistemas.
- O SKU é utilizado para vincular os produtos em Importações e/ou Exportações. Ou seja, quando uma venda é Importada ao Bling, o sistema localizará os produtos de acordo com o Código SKU. Bem como, caso você exporte os produtos, eles serão vinculados pelo SKU.
2) Como utilizar as categorias nos produtos?
A integração com a Irroba E-Commerce não exporta as categorias junto com os produtos.
3) Como atualizar os produtos da minha loja virtual?
Ao atualizar os produtos no Bling, é necessário Exportar novamente.
Se o SKU estiver igual entre o Bling e a sua plataforma, os produtos serão atualizados.
Se o SKU estiver diferente, ao exportar, o produto será cadastrado novamente na sua loja virtual.