Imagens interativas
Para que seus produtos estejam em sincronia entre o Bling e a Bagy, é necessário haver um vínculo entre estes produtos.
Esse vínculo pode ser feito de forma automática ou manual, baseado em seu cenário atual de produtos.
Veja os cenários e o que fazer em cada caso:
Perguntas Frequentes
1) Como sei se meu produto está vinculado com a Bagy?
Para identificar o vínculo dos seus produtos, acesse Cadastros > Produtos:
- Clique no ícone de carrinho verde à frente do produto
- Clique em 'Ver mais' na Bagy
- Veja se o campo 'ID na Loja' está preenchido
Se estiver preenchido corretamente, o produto estará vinculado.
Vinculação de produtos com a Bagy
Além disso, é importante ressaltar a diferença entre o ID na loja e o SKU dos produtos.
Essas duas informações são indispensáveis para que os produtos estejam vinculados aos produtos da sua plataforma.
- O ID na loja é responsável por estabelecer o vínculo de Estoque e Preços entre os sistemas.
- O SKU é utilizado para vincular os produtos em Importações e/ou Exportações. Ou seja, quando uma venda é Importada ao Bling, o sistema localizará os produtos conforme o Código SKU. Bem como, caso você exporte os produtos, eles serão vinculados pelo SKU.
2) Como utilizar as categorias nos produtos?
A integração com a Bagy permite que você crie suas categorias no Bling e vincule com as categorias que você já possui no painel da Bagy.
Também permite que as categorias do Bling sejam exportadas.
3) Como atualizar os produtos da minha loja virtual?
Ao atualizar os produtos no Bling, é necessário exportar novamente.
Se o SKU estiver igual entre o Bling e a sua plataforma, os produtos serão atualizados.
Mas se o SKU estiver diferente, ao exportar, o produto será cadastrado novamente na sua loja virtual.
Palavras-chave: dooca